Compre aqui meus produtos!!!

domingo, 30 de novembro de 2008

Grafico da borboleta e da bolsa Butterfly!!

Pronto amigas uffaa!!!Aqui está o passo a passo do quadradinho,para que fique melhor para vocês resolvi fazer logo o ´passo a passo!!!qualquer duvida é só perguntarem ok ainda volto com a montagem da bolsa e também as borboleta!!bjs






Click na imagem para ve-la ampliada!!!

Click na imagem para ve-la ampliada!!

Queridas aqui está o grafico da minha revista por onde fiz a minha bolsa de borboletas...por esse grafico fiz a bolsa e montei!!
Optei por não fazer os pontos em relevo porque a borboleta acabaria escondendo então seria trabalho perdido(penso eu)!!

Usei um fio anne brilho e dois fios da cléa 1000..ao contrario do grafico também optei por uma bolsa menor e mais delicada então também decidi fazer só 4 carreiras e não 5 como o grafico mostra....fiz 4 carreiras em ponto alto e na quinta carreira troquei o fio e fiz em ponto meio alto!!

Qualquer duvida que vocês tenham por favor me perguntem!!
Não esuqeçam também de deixar seu comentário pois fico muito feliz em recebe-los!

Beijinhos a todas e uma ótima semana de bençãos!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida..fiquei feliz em ver que você dividi seu conhecimento...não tenho blog mas você não imagina o quanto fiquei feliz...
Deus abençoe você e sua familia porque vejo que voce tem um bom coração...
uma linda semana

Anônimo disse...

Essa bolsa é realmente um charme. Parabéns. Bjs, boa semana

Claudia... disse...

que linda la cartera....me encantooooooo y muchas ggracias por compartir el patron....esta lindisima..espro algun dia poder tejerla...
te mando un abrazo bien apretado...
cariños..
clau..

Anônimo disse...

Olá Angela!
Gostei de sua atitude viu!
Assim como a Lili,que nos dá exemplo de desprendimento ao ensinar tudo que cria,tbm penso,que qdo estamos no mesmo barco,temos que nos ajudar.
O egoismo é uma chaga que destrói o ser humano.
É isso aí amiga,a vida não é só,tomar para si,se não houver doação,desprendimento ,nunca seremos felizes.
Já pensou se quem inventasse guardasse só pra si as idéias?
O mundo jamais teria progresso.
Continue assim, não se deixe envolver,pelo orgulho,Deus é quem nos dá o dom,nós só o colocamos em prática.
Infelizmente qdo faço meus trabalhos,a maioria é no olhometro e não tenho a menor prática em fazer gráficos e paps.
Mas qdo tiver mais tempo e aprender quero ensinar com detalhes para ajudar quem precisa.

Um beijo e que te Deus ilumine o tempo todo.

Faniquito disse...

Oii Angela !

A bolsa de fato fica linda...e muito legal vc disponibilizar o gráfico.:)

Tenha uma boa semana

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Agora q. vi o PAP do square.O meu vai ficar dakele jeito mesmo mas no próximo fç bem direitinho.rs Mto obrigada por toda atenção e principalmente pela PACIÊNCIA comigo. rs
Assim agora ficou fácil d+ de verdade! rs.
Obrigada mesmo,agora só vou esperar a emenda e ver mais esta tua maravilha pronta.
Bjs
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Menina!!!
Mas que PaP bem explicadinho!!!
Gostei de ver hein garota!!!
Se mais alguém mexer com voce, me diga!! Não tenho medo de publicar tudo em meu blog não e desmascarar a podridão que anda assombrando as meninas do croche!!!
Linda semana viu pra voce!!!

silvana barbosa disse...

Olá!
Arrasou !!!!Ficou maravilhosa,essas cores então adoreiiiiiiiiii.!!!!!1
Obrigada por dividir .
Bjs
Silvana

Http://Flordaterrabolsas.blogspot.com

Vânia Gomes disse...

Bom dia querida amiga!!!
Obrigada por dividir o PAP conosco, as crocheteiras de plantão agradecem.
Bjs

RoselyFazendoArte disse...

Mama miaaaaaaa!!
Que blog mais lindo, e seus crochets então...barbaridade..uma coisa mais linda do que a outra!!
Parabéns!!!
Amei sua visita e ainda mais seu comentário..achaaaaaaaa elogio de vc eu vou guardar com carinho..pois mandas prá lá de bem no pincel e nocrochet!
TÔ BESTA com seu blog...baijinhos.

katia disse...

Bom dia Angela,

Te descobri através da Josi, e aqui estou conhecendo teu blog e copiando o teu Pap. Adorei vir aqui, te adicionei aos favoritos e sempre te farei uma visita. Fique com Deus e muito obrigada por partilhar teus conhecimentos.
Bjs
Katia Campos(koliveiracampos@hotmail.com)

Gabriela disse...

Oi estou aqui pela primeira vez e ameeei seu blog.Parabéns por suas pinturas são magníficas.Beijão

Crochet da Anjinha disse...

Oi Angela,Muito obrigada pela visitinha e pelo seu carinho...
Que bom que voce esta fazendo o pap dessa bolsa,acho que vou tentar fazer uma pra mim so estou decidindo a cor,a sua ficou lindaaaaaaa!!!
Beijos,
Janete

Anônimo disse...

Oi Angela, vi link para seu blog na Lili, então vim visitá-la. Que bolsas maravilhosas. Parabéns.
A minha prefeida foi a branca com flores rosa bebe, é muito linda.
Bjs
Jane

Carla Roberta disse...

Angela, que lindo seu blog, e seus trabalhos, e suas sugetões, tudinhoooo... Vim pelo link lá do blog da Lili que levo pra não perder o contato ;D
Bjins, um lindo dia com a benção de Deus!!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Tem um selinho para vc no meu blog de mimos... passa lá para pegar...
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços carinhoso...
Ivete...
Bons Crochês....

Vânia Gomes disse...

Oi minha linda!!
Tem uma brincadeirinha prá ti no meu blog. Se puderes, participe!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Angela,tudo bem????
Muito lindo seu blog
e esta bolsa ficou um arrazo de linda,muito charmosa mesmo... Tenho uma dúvida a respeito da borboleta,vc usou qual fio pra fazê-la? e quantos? Parabéns pelo blog.Bjimmmmm

Anônimo disse...

Olá Angela!!!!!!!Quero te parabenizar pelos belíssimos trabalhos que vc faz, todas as vezes que entro no seu blog tem novidades, estou tentando fazer essa bolsa maravilhosa a Bolsa Butterfly, estou com algumas dúvidas, não sei a quantidade exata de square e tbm montagem, se vc puder me ajudar vou ficar muito grata, meu nome é Maria da Guia, sou de Niterói - RJ e amo fazer croche e fico maravilhada quando entro aqui nos blogs e vejo tanta coisa lindíssima, te agradeço desde já, meu e-mail é marya_rj_nit@yahoo.com.br,

Jacqueline disse...

oi adorei essas bolsas gostaria de saber se vc costura as borboletas e os quadradinhos e na alça o que vc usa obrigada.

Maria José de Oliveira disse...

Angela é linda a bolsa, minha filha de oito anos ficou apaixonada,quer uma, que Deus te abençoe infinitamente por compartilhar conosco a receita desta bolsa "chocante". Abraços, Maria José. Barueri.

Anônimo disse...

to começando agora mais sou grata a Deus por ter pessoas como vc para ensinar.obrigadaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

olá,parabéns por seu trabalhos e pelo blog,tão maravilhoso! e por ter o dom maior o de dividir suas dicas c/ o seu proximo.Obrigada,por sua sinpatia e grande nobreza.eu gostaria de saber se concede- me o passo apasso ou receita do corpo da bolsa de flores? dê-me a honra de sua visitinha,decassiaartes.blogspot.com
vç está lá.bjs.
de cassia artes

sonia mara disse...

Ola Angela!
Só tenho a dizer, que magnifica, divina.
Deus te proteja hoje e sempre.
Carinhosamente.

Cydney disse...

Muchísimas felicitaciones. tus manos son maravillosas y muy creativas. Muchas gracias por compartir el pap. felicitaciones y mil bendiciones para ti y los tuyos.
Gracias.

Cydney disse...

Muchas gracias por compartir. tus manos son maravillosas y muy creativas. felicitaciones por tu blog. Es excelente. Y la bolsa es maravillosa. Gracias. Mil bendiciones para ti y tu familia.
Saludos.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios