Compre aqui meus produtos!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gravata Femalle!!!

Bom Dia,Amigas!!!!
Essa semana tenho corrido bastante pra dar conta das encomendas,são muitas Graças a Deus e a vocês todas que passam e transmitem seu carinho e suas boa energias.
Bom tenho muitas coisas pra postar muitas mesmo,mas hoje dei preferência a essa gravata,gostei muito do resultado e quero compartilhar com todas vocês!!!
Essa gravata fiz olhando a da Samantha do blog http://www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com/
A Samantha é uma grande desgner de crochet dos últimos tempos,ela tem trabalhos lindos e além disso é muito modesta e generosa.
Passem por lá e confiram um pouco do trabalho dela!!!
Essa gravata fiz por encomenda da minha cliente Naila do Amazonas.
A Naila foi minha cliente e ainda é mas hoje a tenho mais como uma grande amiga do que cliente!!
Naila espero que você goste!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!



Click na imagem para vê-la ampliada!!!
Amigas queridas,espero que vocês tenham gostado desse novo trabalho e também tenho me organizado da seguinte maneira:Na Semana eu posto e no final de semana retribuo cada visita!!!
Quem tiver qualquer duvida pode me enviar e-mail pois eu os respondo sempre,só não esqueçam de me deixar seus e-mail nas perguntas...
bjs
Fiquem com Deus!!!
Angela Franco!!!




18 comentários:

Leroca Modas Croche disse...

Ola minha querida seu blog esta lindo de tantos trabalhos maravilhosos,bjs e parabens.

Jojoka disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Amei!
Já tinha visto ela no orkut, mas é injusto deixar uma gravata tão linda sem comentários!!!
Beijos!
Deus te abençõe!
E um "xero" nos pimpolhos!!!

Jessica Castro disse...

oiii
ficou muito linda a gravatinha,amei
bjuxxx

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim conferir as novidades e desejar uma maravilhoso fim de semana,bjs!

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,QUERIDA,SUA GRAVATINHA ESTA LINDA COMO TUDO QUE VOCÊ COLOCA OS DEDINHOS. SUA CLIENTE VAI AMAR!!!!
ADOREI AS ROSAS NA PONTA DA GRAVATA.
BEIJOS NESTE CORAÇÃO ENORME,
MÔNICA BEATRIZ.

LILINHA disse...

ANGELA!!

FICOU LINDAAAAAAA!

AMEI!

ESSE INVERNO TÁ VALENDO TUDO!!

LINDO FINAL DE SEMANA!

BJUS!

Samanta disse...

Oi!!
Linda demais ficou a sua gravata!! Adorei adorei!
Mas femalle é sem o "R" ,é fêmea em italiano.
Obrigada pelas lindas palavras que escreveu sobre mim na postagen. Vc é sempre muito gentil comigo.
Beijo,

Jojoka disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e te desejar um ótimo fim de semana. Adorei a gravata!!!!
Beijos pra vc's e fiquem com Deus!!!

Aninhas disse...

Olá!
Boa noite amiga vim ao teu cantinho para te desejar um maravilhoso fim de semana..

Beijokinhas com carinho.

Ana

Lulica disse...

Hola amiga, muy linda corbata, gracias por mostrarla a todos, un beso
Lulica

Káthia Marchand disse...

Linda, linda,linda!!!!!
Achei o máximo!!!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe eu venha fazer uma assim prá mim? O problema é tempo!!!!

Mas que fofo!!!!


Muitos beijos minha querida amiga!!!!

Unknown disse...

Amiga!!!!To de boca aberta, ficou maravilhosa,meus parabéns, adorei,um grande beijo, até mais.

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,NÃO SEI NEM SE VOCÊ ESTA COM TEMPO MAS TENHO UM MIMO PRA VOCÊ NO CAFOFO DOS MIMOS.
QUANDO DER DÁ UM PULINHO LÁ TÁ!
BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Noêmia disse...

Oi Madrinha , sabe o que gosto de seu blog ?de Tudo...realmente tenho por voce muita admiração.Parabens pela gravata Femalle, que fez. Sabe que pode contar conosco...suas amigas.bjos para os pimpolhos.Te Amamos...

Carla Roberta disse...

Uau, não deveu na nada pra da Samanta ;D
Seus trabalhos estão estupendos Angela, parabéns!
bJÃO!

lindinha disse...

OI AMIGA
KI LINDO SEU BLOG
AMEIIIIIIIIII
AMEI OS SAPATINHOSSSSSSS
MANDE FOTINHO NO MEU EMAIL PARA EU PODER COLOCAR NO BLOG DE MIMOS
FIQUEI ORGULHOSA DO SEU CAPRICHO
jory_lindinha@yahoo.com.br
PARABENS!!
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOO
:)

Anônimo disse...

oiiii!Caramba tá causando nesse inverno heim..rsrs
Menina que liiiiinda,adorei tbm os sapatinhos.Como sempre tudo no capricho.
Saudades amiiiiga!
Beijos
Nice

Fernanda Barbosa disse...

Olá Angela

Minha mãe faz crochê e adorou o seu blog e seus trabalhos.De fato, seus trabalhos em crochê são muito bem acabados e com designer inovador. Minha mãe gostou muito da gravata fermalle e me pediu p/ lhe perguntar: Qual é a largura e o cumprimento dessa gravata que vc fez? Qual a linha (marca e número) usada na confecção da gravata?

Seu blog está de parabéns!!
Aguardamos a resposta.
Fernanda

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios